DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 20 de abril de 2010

Professor é preso em flagrante por pedofilia em Juiz de Fora

Está preso no Ceresp em Juiz de Fora, na Zona da Mata, um professor de educação física de 44 anos, acusado de pedofilia. Ele foi preso em flagrante por policiais militares na noite do último domingo por abusar sexualmente de um menino de 12 anos, no vestiário de um clube, onde é instrutor de esportes.
De acordo com informações de militares da 31ª companhia do 2º batalhão, funcionários do clube acionaram a polícia depois que um adolescente de 14 anos contou que viu o professor entrando no estabelecimento junto com a vítima. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o homem e a vítima dentro do banheiro do clube.
O menino disse à polícia que foi de carona até o clube a convite do professor. No vestiário, o homem teria acariciado o menor e ainda teria oferecido R$20 para fazer sexo oral no menino. A PM ainda encontrou cerca de cinco gramas de maconha no carro do professor.
Na delegacia, o suspeito negou ter abusado da criança. Sobre a droga encontrada no veículo, disse que era para consumo próprio. Segundo informações da Polícia Civil, o inquérito será encaminhado à Justiça depois do resultado do exame de corpo de delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário