DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Polícia Federal apreende 140 quilos de maconha na Via Dutra

A Polícia Federal apreendeu 140 quilos de maconha e sete pistolas na Via Dutra, na Baixada Fluminense. A apreensão, ocorrida na última terça-feira (20), foi feita a partir de uma denúncia anônima. Os policiais montaram um bloqueio no município de Seropédica, nas proximidades da capital, pois sabiam que a maconha estaria dentro de uma caminhonete branca, que vinha de São Paulo.
O motorista foi preso em flagrante. Segundo o delegado federal Rodrigo Alves, depois da prisão, os policiais perceberam que uma pessoa tentava entrar em contato com o motorista, de forma insistente, por meio do celular. Os agentes descobriram que havia mais três pessoas esperando o carregamento na Avenida Brasil, próximo à favela de Parada de Lucas, região Norte da cidade.
Os outros três suspeitos de envolvimento também foram presoso e a polícia agora trabalha para identificar os responsáveis pela encomenda e pelo recebimento final da droga. A Via Dutra, que liga as cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo, é considerada uma das principais rotas de entrada de drogas e armas na capital fluminense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário