DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Pastor pode ter descartado sacola com membros de empresários mortos pela quadrilha de Frederico Flores

O pastor Sidney Eduardo Benjamin, preso na manhã desta sexta-feira (23) suspeito de integrar a quadrilha de Frederico Flores, pode ter descartado uma sacola com membros dos empresários Rayder Rodrigues e Fabiano Ferreira, que tiveram as cabeças e os dedos cortados e foram encontrados em uma estrada em Nova Lima, na Grande Belo Horizonte. Durante entrevista coletiva concedida nesta tarde, a delegada Elenice Ferreira contou que o material foi jogado no rio Arrudas a pedido de Flores. Ela descartou, inicialmente, que as cabeças das vítimas estivessem na sacola.
Segundo a policial, o pastor disse que não sabia o conteúdo da sacola, mas que pelo peso, não acredita que as cabeças estivessem dentro dela. Apesar disso, pode ser que Benjamin tenha descartado os dedos das vítimas ou a arma usada no crime. Ao ser preso na casa do pai, o pastor confessou informalmente que prestava serviços para a médica Gabriela Ferreira, uma das acusadas de envolvimento na quadrilha. De acordo com a polícia, ele disse que fazia a segurança da médica quando ela ia ao banco fazer saques nas contas das vítimas.
O pastor teve a prisão preventiva decretada nesta sexta e já tinha prestado depoimento na última semana, quando contou à polícia que teve que limpar o apartamento de Frederico Flores, no bairro Sion, depois dos assassinatos. Segundo Benjamin, Flores teria prometido a ele ajuda para gravar um CD de músicas evangélicas e, por isso, ele começou uma ligação com o grupo. O pastor está preso no Ceresp São Cristóvão e deve ser ouvido oficialmente na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário