DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 18 de abril de 2010

Mesas e cadeiras colocadas em calçadas são apreendidas durante a operação BH Segura

Alguns bares e restaurantes fiscalizados na noite deste sábado (17) durante a operação BH Segura desrespeitaram a demarcação destinada a mesas e cadeiras e tiveram o material apreendido. Segundo a Polícia Militar, cerca de 30 meses e 120 cadeiras estavam invadindo o espaço do pedestre nas calçadas e foram recolhidas para o depósito da prefeitura de Belo Horizonte.
A força-tarefa foi montada para tentar dar um basta às irregularidades que ocorrem na região Centro-Sul da capital. Equipes da prefeitura de Belo Horizonte (Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Regulação Urbana), do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar se mobilizaram na ação, cujo grupo de trabalho contou com pelo menos 60 pessoas.
O objetivo da operação era fiscalizar bares, restaurantes, casas noturnas e grandes corredores de trânsito para garantir o cumprimento das normas estabelecidas pela Lei do Silêncio, a Lei Seca e a do Código de Postura da cidade. Segundo o capitão Victor de Carvalho Campos, da 4ª Companhia do 1º Batalhão da PM, os grupos percorreram pontos de grande movimentação nos bairros de Lourdes e Savassi. "Pelo número de reclamações que recebíamos, esperávamos encontrar outra realidade. Porém, vimos um ambiente tranquilo e nenhuma autuação foi emitida".
O trabalho teve início às 20h e foi encerrado às 2h. Blitzen itinerantes foram realizadas para conferir documentação, equipamentos de segurança e se havia motorista com sintomas de embriaguez. Segundo o policial, jalecos de flanelinhas regulares foram recolhidos. "Alguns deixaram de cumprir certas determinações, como recadastramento períodico. Mas não foi nada grave", avaliou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário