DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 24 de abril de 2010

Marido confessa ter empurrado mulher de prédio, diz polícia

O delegado adjunto da Delegacia de Homicídios do Rio, Pablo Ernesto, informou que o técnico contábil Flávio Martins de Lima, de 29 anos, confessou ter empurrado a mulher, Jaqueline Valadão Rios, de 44 anos, do segundo andar do prédio em que o casal vivia, na Tijuca, Zona Sul do Rio. Ela morreu antes mesmo de ser atendida pelo Corpo de Bombeiros, e o marido será indiciado por homicídio doloso.
O caso aconteceu por volta das 22h de sexta (21) no prédio de nº 255 da Rua dos Artistas. Segundo os vizinhos, o casal discutiu antes de o corpo de Jaqueline cair de 30 metros de altura. De início, Flávio apresentou a versão de que a mulher se desequilibrara de uma cadeira em que estava em pé próxima à janela.
Os policiais da 19ª DP (Tijuca) desconfiaram da versão porque Flávio tinha ferimentos na mão e na barriga. Ele foi encaminhado para atendimento no Hospital do Andaraí, também na Zona Norte, e, em seguida, levado para a Delegacia de Homicídios, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste.
Durante o interrogatório, Flávio teria admitido que empurrou Jaqueline, segundo informou o delegado Pablo Ernesto. O Código Penal prevê prisão de 12 a 30 anos para o crime, dependendo dos agravantes a serem aceitos no julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário