DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Justiça impede que Unimed reajuste plano de saúde de mulher de 60 anos na capital

A Justiça determinou que a Unimed cancele o reajuste de 100% aplicado ao plano de saúde de uma segurada que completou 60 anos. A decisão foi divulgada pelo Tribunal de justiça de Minas Gerais (TJMG) nesta quinta-feira (15). De acordo com o órgão, a cooperativa de saúde reviu os valores do plano e o reajustou em 100%
A mulher entrou com uma ação pedindo o não reajuste da mensalidade e indenização por danos morais, pois tinha firmado contrato de prestação de serviço com a Unimed em 2001, por meio da Federaminas, e não recebeu, no ato da contratação, cópia da proposta de admissão, onde constam as regras relativas à mudança de faixa etária e aumento das mensalidades. Ao completar 60 anos, a segurada recebeu boleto com valor majorado em 100%, o que a motivou a procurar a Justiça. Em indenização, ela pediu a devolução em dobro dos valores pagos com o reajuste indevido e outro valor por danos morais.
A Justiça definiu que fosse devolvido apenas o valor abusivo pago nas mensalidades, e não deferiu indenização por danos morais. A decisão está sujeita a recurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário