DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Homem tenta matar a mulher, atira contra policiais e acaba morto em Betim

Um homem de 23 anos foi morto durante troca de tiros com policiais militares do 33º batalhão, no bairro Marimbá, em Betim, na Grande Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (26). Segundo a polícia, após uma discussão, ele deu uma coronhada na cabeça da companheira e ainda atirou contra ela, mas o tiro pegou de raspão. Os policiais foram acionados ao local e a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Betim, onde foi medicada e permaneceu em observação.
Durante busca no bairro, os policiais encontraram o suspeito, que ainda estava armado. Os militares ordenaram que o homem colocasse a arma no chão, mas ele não acatou a ordem e atirou contra os policiais, que revidaram. O homem foi baleado e socorrido até o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos. Um revólver calibre 38 com numeração raspada foi apreendido.
Segundo a PM, o homem é suspeito de um latrocínio - roubo seguido de morte - de um homem de 68 anos, no último dia 23. Na ocasião, ele e um comparsa, ainda não localizado, invadiram um sítio, às margens da MG-050, no bairro Vianópolis, e, após roubar vários objetos da casa, mataram a vítima. A mulher do suspeito pediu proteção policial a ela e aos filhos, já que teme por uma represália por parte do comparsa.
Os policiais que atiraram contra o suspeito se apresentaram ao 33º batalhão e entregaram as armas, que serão periciadas. Um exame para determinar resíduo de pólvora nas mãos do suspeito foi solicitado à polícia. O caso foi registrado na 2ª Delegacia de Plantão da Regional de Betim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário