DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 25 de abril de 2010

Homem é preso depois de assaltar caminhão carregado de remédios, em Pouso Alegre

Um homem de 43 anos foi preso em Pouso Alegre, no Sul de Minas, depois de assaltar um caminhão carregado de remédios, na BR 459, no último sábado. De acordo com a Polícia Militar, o motorista do caminhão iria entregar a carga de remédios na cidade, quando foi fechado por um Siena preto, com placa de São Paulo, ocupado por dois homens.
Armados com revólveres, os dois teriam anunciado o assalto, obrigado o motorista a sair da cabine e a entrar no porta-malas do carro. Um deles voltou para a direção do carro, enquanto o outro assumiu o volante do caminhão e seguiu em direção à BR 381. Uma testemunha chamou a PM e relatou o que aconteceu, logo em seguida.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi informada do caso e foi montado bloqueio policial na região. Na altura do bairro Cruz Alta, nas proximidades da rodovia, o suspeito no Siena foi encontrado e cercado. O caminhão também foi encontrado no mesmo local. O motorista do carro foi preso com uma arma e o motorista solto do porta-malas. O outro suspeito, ao ver que o caminhão estava sendo cercado pela polícia, abandonou o veículo e fugiu pela mata.
A PM descobriu ainda que o Siena estava com uma placa clonada, de São Paulo, e que a placa original era de Pirituba (SP), com queixa de furto. A ocorrência foi registrada na delegacia da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário