DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Grupo é encontrado com carro roubado e placa clonada no Barreiro

Quatro pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (23) no momento em que foram flagradas a bordo de um carro roubado e com placa clonada no bairro Distrito Industrial do Jatobá, na região do Barreiro, em Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, o carro foi abordado enquanto a polícia fazia uma ronda de rotina em um aglomerado da região. Quando o veículo, um CrossFox vermelho passou pela viatura policial, os policiais pediram que ele parasse, mas os ocupantes fugiram da barreira.
Segundo o tenente Iran Martins, iniciou-se uma pequena perseguição policial na região. "Quando conseguimos parar o carro, verificamos que se tratava de um veículo roubado no último dia 12 de abril, em Contagem. Para disfarçar, eles trocaram a placa do carro por uma clonada", conta o militar.
Os ocupantes do carro, dois rapazes e duas garotas na faixa dos 20 anos, contaram à polícia que compraram o veículo no estacionamento do Mineirão no último domingo por apenas R$ 4 mil. "Vamos investigar se eles são os responsáveis pelo assalto, ou receberam o veículo de alguém", diz o tenente Iran.
Dentro do veículo ainda foram encontrados objetos pessoais e roupas do proprietário do carro. Os quatro ocupantes do veículo foram encaminhados à 24ª Delegacia Distrital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário