DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Demora no atendimento provoca briga e leva polícia ao HPS de Juiz de Fora

A superlotação dos hospitais de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, em decorrência do surto de dengue do município provocou um grande tumulto na manhã desse sábado (17) no Hospital de Pronto-Socorro da cidade.
De acordo com a Polícia Civil, revoltada com a demora no atendimento, uma senhora que apresentava sintomas da doença e dois homens que seriam filhos dela começaram uma confusão no local. Alterados, os três tiveram que ser contidos por um guarda municipal que fazia a segurança do hospital. Porém, de acordo com a polícia, o guarda foi agredido com um soco por um dos homens que estava no local.
Um clínico-geral do hospital que também é legista da Polícia Civil deu ordem de prisão aos três e encaminhou todos os envolvidos à Delegacia Regional de Juiz de Fora. Lá, segundo a polícia, todos os envolvidos, inclusive outros médicos que estavam de plantão e foram como testemunhas, foram ouvidos e liberados.
De acordo com a assessoria de imprensa da prefeitura de Juiz de Fora, responsável pela administração do HPS, a mulher que foi responsável pelo início da confusão já teria sido atendida quando começou a ficar nervosa. Segundo a prefeitura, ela estava numa sala para receber medicação oral e chamou os filhos para dizer que estava sofrendo descaso.
Ainda de acordo com a prefeitura, o hospital estava com o quadro completo, com quatro médicos, no sábado e o serviço estava lento devido ao número de pessoas com sintomas de dengue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário