DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Criança de 11 anos é violentada por cão em Venda Nova

A polícia está à procura de dois homens que cometeram um crime cruel contra uma menina de 11 anos na tarde dessa quinta-feira (22), no bairro Mantiqueira, na região de Venda Nova. De acordo com informações de militares do 49º batalhão, os suspeitos raptaram a menina e a obrigaram a manter relações sexuais com um cachorro de grande porte. Os criminosos ainda deram um soco na boca da menina, antes de libertá-la.
Após o ato de covardia, a criança foi levada para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, onde foi atendida e a violência sexual confirmada. A menina foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), onde realizou exames de corpo de delito.
A criança disse aos policiais que caminhava pela rua, por volta das 17h, quando foi surpreendida pelos dois homens encapuzados dentro de um carro. Ela disse que foi arrastada para dentro do veículo e imobilizada. Os suspeitos teriam seguido com o carro até uma rua de pouco movimento e cometido a crueldade com a criança. Muito abalada, a menina disse aos policiais que um dos homens retirou um cachorro de grande porte do porta-malas e, em seguida, foi brutalmente violentada pelo cão.
A menina foi deixada no mesmo local em que foi apanhada pelos suspeitos. Militares do 49º batalhão fizeram rastreamento na busca pelos suspeitos, mas ninguém havia sido preso até a manhã desta sexta-feira. A motivação do crime também não foi esclarecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário