DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 20 de abril de 2010

Condenado por estupro é espancado dentro de cadeia de Cabo Verde

Um homem, condenado por estupro, foi espancado dentro da cadeia da cidade de Cabo Verde, Sul de Minas, na madrugada desta terça-feira (20). O suspeito, segundo a Polícia Civil, está detido pelo crime de furto.
Na cela, outros três detentos assistiram, sem intervir, à violência. A vítima foi agredida por socos e chutes até que um policial militar e um agente penitenciário ouviram gritos e pararam a briga. Com o ombro deslocado, ele precisou ser atendido no hospital da cidade, e já foi liberado.
O motivo da violência ainda é desconhecido. Mas de acordo com delegado da cidade, Samir Vicente Ribeiro, a presença de um condenado por furto em meio a outros quatro, que cumprem pena por estupro, pode ter causado o conflito. "Geralmente, não colocamos presos por estupro com outros detentos, mas não tivemos opção. O autor da agressão estava causando problemas e tivemos que mudá-lo de cela", explicou. A vítima prestou depoimento e disse desconhecer o motivo da agressão. O suspeito será interrogado ainda esta tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário