DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Brasileiros se classificam e maiores torcidas do Brasil

Corinthians, São Paulo, Inter, Cruzeiro e Flamengo, os cinco times que representam o Brasil na Copa Libertadores, se classificaram para as oitavas de final do torneio. Dois deles, os de maiores torcidas no Brasil, se enfrentam logo na primeira etapa do mata-mata da competição. Os jogos de ida acontecem nos dias 28 e 29 de abril (quarta-feira e quinta-feira), e os de volta nos dias 5 e 6 de maio (também quarta e quinta).
O Corinthians chega às oitavas como a melhor equipe da fase de grupos. Com 16 pontos ganhos, cinco vitórias e um empate, o time paulista ganhou o direito de decidir em casa todas as próximas fases do torneio, ou seja, vai jogar a partida de volta sempre no Pacaembu. Já o Flamengo foi o pior time da fase de grupos, com 10 pontos, três vitórias e duas derrotas.
Com 13 pontos, quatro vitórias, um empate e uma derrota, o São Paulo terminou a fase de grupos como o segundo melhor time do torneio. Nas oitavas, pega o Universitário, do Peru, que está invicto na competição continental. O primeiro jogo será no Peru.
Sexto melhor time da segunda fase, o Inter terminou com 12 pontos, três vitórias e três empates. Na próxima semana, pega fora de casa o Banfield, da Argentina, que ficou em segundo no grupo 6, atrás do Nacional, do Uruguai.
O time uruguaio, aliás, será o adversário do Cruzeiro nas oitavas. A equipe mineira, que fará o jogo de ida no Mineirão, ficou apenas na décima colocação geral, com três vitórias, dois empates e uma derrota, para o argentino Velez Sarsfield.

Nenhum comentário:

Postar um comentário