DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 9 de março de 2010

Tiroteio no bairro Doutor Eduardo deixa uma vitima fatal

Na noite desta segunda-feira, (08/03) moradores da Praça Antônio Rodrigues, viveram minutos de terror. Um grupo de homens vestidos de preto e máscaras de terror dispararam vários tiros de arma de fogo contra um grupo de rapazes, em um bar do local. A Polícia acredita que o tiroteio tenha sido motivado por brigas de pontos por tráfico de drogas.
Em busca de encontrar as primeiras pistas dos autores do crime, policiais civis e militares foram até o Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, onde está internado um menor de 17 anos, atingido por um dos disparos da próprio grupo, autores do tiroteio ocorrido na noite desta segunda-feira.
Assim que ocorreu o tiroteio, no bairro Doutor Eduardo, que resultou na morte de Cláudio Jaime de Almeida, de 36 anos, a Polícia Civil iniciou as investigações. Depois de um cuidadoso rastreamento investigativo, policiais chegaram em uma residência nas imediações onde foram encontradas uma das armas ultilizadas no crime e 12 pedras de craque. Uma pessoa foi presa e um menor foi apreendido, os suspeitos foram encaminhados a 2ª Delegacia de Policia Civil de Caratinga.
O delegado responsável pelo caso, Almir Lugon, que esteve ầ frente dos trabalhos que contou com o apoio das Polícias Militar e Civil, destacou que os outros dois suspeitos que estariam na casa, fugiram. Um outra arma de fogo, que também teria sido ultilizada no crime foi encontrada na casa do menor de 17 anos, atingido por um dos disparos, também morador da rua do buraco e que estava envolvido no grupo que começou o tiroteio.
Policiais continuam as buscas pelos demais participantes. As investigações registraram que a vítima Cláudio, que possivelmente morreu inocentemente, foi baleado por um menor de 17anos. Os autores maiores de idade responderão por homicídio qualificado, mas ainda não tiveram seus nomes divulgados. Nesta tarde a Polícia Civil pediu á Justiça o pedido de acautelamento para os menores envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário