DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 18 de março de 2010

Suspeitos roubam quase R$ 30 mil de loja e são presos em motel na Zona da Mata

Dois homens suspeitos de assaltarem uma loja e roubarem R$ 28 mil foram presos nessa quarta-feira (17) em Muriaé, na Zona da Mata. De acordo com a Polícia Militar, a dupla foi encontrada dentro de um motel na companhia de um jovem e uma adolescente.
O assalto ocorreu por volta de 12h. Os suspeitos entraram no estabelecimento, renderam a operadora de caixa e exigiram que ela entregasse o malote com a movimentação financeira do dia anterior. Com um revólver apontado para seu rosto, a mulher entrou em estado de choque e os homens pegaram o dinheiro. A dupla fugiu em um Fiat Uno que a aguardava na rua.
Por volta de 21h, a PM recebeu uma denúncia anônima informando que os suspeitos estavam em um motel. Dentro de um dos quartos, foram encontrados os supostos autores do assalto, além de uma adolescente e um jovem. O grupo tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. De acordo com a PM, parte do dinheiro roubado estava em um quarto junto com quatro buchas de maconha e o revólver usado no assalto.
O restante da quantia roubada foi encontrada do lado de fora do motel, perto de arbustos. Os suspeitos foram levados para a delegacia da cidade e, de acordo com a polícia, seriam responsáveis por outros dois assaltos ocorridos na última semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário