DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 13 de março de 2010

Recém nascido morre por falta de atendimento em Pedro Leopoldo

A Polícia Civil vai investigar a morte de um recém-nascido de apenas 12 dias na madrugada deste sábado (13) em Pedro Leopoldo, na Grande Belo Horizonte. A mãe da criança alega que procurou atendimento para o filho com quadro de parada respiratória no hospital particular Maternidade Doutor Eugênio Gomes de Carvalho, onde foi feito o seu parto, mas a consulta teria sido recusada, já que a mulher não tinha como pagar.
A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência. Segundo consta no BO, a mãe procurou atendimento no hospital durante a madrugada, mas a recepcionista teria exigido dinheiro e disse que não realizam atendimento pelo Serviço Único de Saúde (SUS). A mulher procurou o Pronto-Atendimento Central da cidade, mas o bebê morreu ao dar entrada.
Uma enfermeira chefe do hospital, que não quis se identificar, disse que somente o diretor da unidade, que não foi localizado, poderá se pronunciar sobre o caso depois de uma reunião com toda a equipe que estava de plantão durante a madrugada. (Com Kênia Soares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário