DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 19 de março de 2010

Professora da rede municipal de Minduri recebe salário há 12 anos sem trabalhar

Há 12 anos a professora recebe salário e não trabalha", denuncia Peterson Andrade, vereador de Minduri, no Sul de Minas Gerais. A Câmara Municipal da cidade descobriu a irregularidade ao receber o projeto de lei de contratação de novos professores.
De acordo com a averiguação, uma professora da rede pública, que deixou de lecionar em 1998, recebe a quantia mensal de R$ 979 desde a data. "É um absurdo, estamos indignados", contou o vereador. Ele e outros quatro políticos que fazem oposição ao prefeito da cidade querem justiça e vão notificar o Ministério Público.
O caso movimenta a Câmara da cidade. Ná última terça-feira, durante uma audiência ordinária, houve confusão. "Partidários do prefeito nos agrediram, chamaram de bocó e atiraram garrafas", contou Peterson. Na próxima terça ocorrerá uma nova audiência, pedimos apoio da Polícia Militar para garantir nossa segurança", completou.
Ainda segundo a denúncia dos vereadores, a professora recebeu quase R$ 100 mil indevidamente. "Na folha de pagamento dela consta que a professora nunca deixou de lecionar, é professora ativa", concluiu Peterson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário