DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 11 de março de 2010

Preso homem que matou a mulher com um tiro de espingarda em Neves

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite dessa quarta-feira (10) o homem que matou a mulher, uma auxiliar de limpeza de 34 anos com um tiro nas costas dentro de casa no bairro Veneza, em Ribeirão das Neves, na Grande Belo Horizonte. O tiro, segundo a PM, partiu de uma espingarda calibre 44.
Conforme o cabo Nunes, do 40º Batalhão, o homem foi preso dentro de um bar, no bairro Vista Alegre, região Oeste da capital, onde morava há uma semana. Ele confessou o crime e disse que tinha muito ciúmes da mulher.
O companheiro da auxiliar de limpeza, segundo testemunhas, era bastante ciumento e, assim como a mulher, fazia uso excessivo de bebida alcoólica. As constantes saídas da vítima a bares e outros programas de lazer costumavam incomodar o marido, que trabalha como lavrador.
Na casa, a polícia encontrou uma agenda com anotações das ameaças que sofria pelo companheiro. "Ela relatava que não suportava mais viver ao lado dele", disse o policial, que afimou ainda que a mulher nunca chegou a denunciar o suspeito.
A vítima encontrada morta no terreiro de casa. A irmã dela foi quem encontrou o corpo. Logo depois, encontrou com o marido da vítima na região, que teria confessado o crime. Em seguida, o suspeito fugiu.
De acordo com a polícia, os dois vivem juntos há três anos, e não têm filhos juntos. Ela era mãe de um jovem, um adolescente e uma criança, frutos de uma relação anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário