DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 11 de março de 2010

Mulher diz que foi agredida por militar ao pedir ajuda para apartar briga no centro de BH

"Fui agredida por um policial quando tentava pedir socorro para apartar uma briga de torcida", contou a comerciante Fabiana de Carvalho, de 31 anos, moradora de Belo Horizonte. Muito abalada, a comerciante contou à reportagem de O Tempo Online que, na tarde de quarta-feira (10), foi agredida por um policial quando pediu ajudar para evitar que o marido dela continuasse apanhando de torcedores da Galoucura.
Fabiana e o marido são donos de uma loja que fica no mesmo prédio em que a sede da torcida organizada do Clube Atlético Mineiro. Quando oito membros da torcida iam descer no elevador do prédio, que fica na rua Carijós, no centro da cidade, o marido de Fabiana pediu que eles se dividissem pois pela norma só podem descer seis pessoas de cada vez. Irritados com o marido da comerciante, os torcedores o agrediram já na porta do prédio, em plena Praça Sete.
O porteiro chamou fabiana e contou o que estava acontecendo. Ela foi imediatamente pedir ajuda à polícia e denunciou que neste momento foi agredida por um militar. "O policial não me ouviu, me segurou e ainda jogou o cavalo em cima de mim. Ele me algemou e torceu meu braço, me agrediu," contou a comerciante.
Fabiana foi presa por desacato à autoridade. Na delegacia, ela e o militar envolvido prestaram depoimento. Em seguida, ela fez exames no IML da capital. "Fiquei com calombos e marcas no braço. Além disso, o militar apertou a algema com muita força e prejudicou a minha circulação. Vou a um médico pois não estou sentindo a minha mão direito", relatou a comerciante. Já o marido dela teve os óculos quebrados e ferimentos no rosto.
A assessoria da Polícia Militar foi procurada para dar uma posição sobre o caso e ainda não de retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário