DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 16 de março de 2010

MP quer que Adriano explique compra de moto em nome de mãe de traficante

O Ministério Público do Rio pediu, nesta terça-feira (16), a instauração de um inquérito policial pela Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) para apurar “supostas práticas dos crimes de ação penal pública incondicionada” envolvendo o nome do jogador Adriano. O craque do Flamengo teria comprado uma moto e registrado o veículo em nome da mãe de um traficante, conforme reportagem do jornal "O Dia”. O promotor de Justiça, Alexandre Murilo Graça, titular da 17ª Promotoria de Investigação Penal da 1ª Central de Inquéritos, considerou os fatos relatados na reportagem como “gravíssimos”.
De acordo com a reportagem, o jogador teria comprado uma moto, em 2008, e colocado no nome de Marlene Pereira de Souza, mãe de Paulo Rogério de Souza Paes, conhecido como o traficante Mica, da favela da Chatuba, na Penha, onde Adriano nasceu e recentemente se envolveu em uma confusão com sua noiva, Joana Machado. A reportagem informa que, em julho de 2008, Adriano comprou a moto avaliada em R$ 35 mil, que foi registrada em nome de Marlene, então com 64 anos, e que jamais tirou a carteira de habilitação. Na época, o atacante era jogador do São Paulo. Ele teria comprado duas motos novas, uma vermelha e outra preta, em uma loja no bairro Vicente de Carvalho, no subúrbio. O atacante teria pago por volta de R$ 70 mil pelas motos. Uma ficou no nome da mãe do traficante e outra no nome do próprio Adriano. Segundo a reportagem, as motos já não pertencem mais aos seus donos. O jornal mostra o documento do veículo revelando que Marlene, dez meses mais tarde, em 26 de maio de 2009, transferiu a moto que o craque comprou para um morador de Duque de Caxias.

Promotor quer que Adriano seja intimado O promotor Alexandre Graça quer que o "Imperador" seja intimado para se explicar à polícia. Também devem ser ouvidos os funcionários da concessionária que vendeu a moto e localizada a beneficiária do bem, a mãe de Mica, para também prestar esclarecimentos. Ele ainda solicita ao Detran que informe se Marlene possui habilitação para dirigir motocicletas. O jogador Adriano está viajando nesta terça-feira (16) com a delegação do Flamengo do Rio para Porto Alegre, Rio Grande do Sul, onde a equipe ficará concentrada para jogo de quarta-feira em Santiago do Chile, pela Libertadores da América. A reportagem do G1 procurou o assessor do jogador, Gilmar Rinaldi, que não retornou as ligações. O G1 procurou também o advogado do craque, Michel Assef Filho, que não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário