DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 17 de março de 2010

Mãe de Isabella Nardoni diz que ciúme da madrasta matou sua filha

Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabela Nardoni, morta em 2008, afirma que foi o ciúme da madrasta de sua filha, Anna Carolina Jatobá, que matou a criança. A declaração foi dada ao G1, cinco dias antes do julgamento do casal Nardoni, acusado pela morte da menina.
Ana Carolina Oliveira estará no julgamento do casal como testemunha, na próxima segunda-feira (22), no Fórum de Santana, na Zona Norte de São Paulo. Ela disse ainda que acredita na condenação do casal e não comentou se perdoaria o assassino de sua filha.
Ela acredita que seu depoimento seja importante para resolver o crime por conhecer muito bem o ex-marido e a família dele. Ela disse que já sofreu muito com os ciúmes de Anna Jatobá e lamentou ao dizer que foi isso que matou a sua filha. De acordo com a acusação do Ministério Público, Ana Carolina Jatobá esganou Isabella e Alexandre a jogou pela janela do sexto andar do apartamento onde o casal morava. O crime ocorreu em 29 de março de 2008. A defesa sustenta a alegação de que um ladrão teria matado a menina. Essa terceira pessoa nunca foi encontrada pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário