DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 17 de março de 2010

Grupo assalta choperia e prende segurança em banheiro em Uberaba

A Polícia Militar de Uberaba, no Triângulo Mineiro, procura por um grupo responsável pelo assalto a uma choperia na madrugada desta quarta-feira (16) no bairro Universitário. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 3h, o segurança do local foi rendido por três homens, dois deles armados.
Segundo a PM, o homem foi agredido com socos e chutes e ameaçado que, caso gritasse, seria assassinado. O segurança contou à PM que teve as mãos e as pernas amarrados e colocado atrás do sofá da varanda do estabelecimento.
Enquanto o segurança estava preso, os homens levaram da choperia seis televisores LCD 42 polegadas, 20 garrafas de whisky, um notebook, um aparelho celular, cerca de R$ 1 mil em dinheiro e produtos alimentícios. Os responsáveis pelo roubo ainda danificaram dois computadores, uma porta de vidro, uma das portas do caixa, a porta de metal da cozinha, a entrada do escritório e um cofre.
Para não serem flagrados pelo sistema de segurança, os homens ainda tiveram o cuidado de pichar as duas câmeras de monitoramento do local. Somente após o trio fugir é que o funcionário conseguiu se desamarrar e acionar a PM. Ninguém foi preso até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário