DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 9 de março de 2010

Família alega que vítima de tiroteio é inocente


Durante a troca de tiro entre dois grupos ligados ao tráfico de drogas na cidade, ocorrida na noite desta última segunda-feira (08/03), por volta das 22h, a Polícia registrou na ocorrência uma vítima fatal e um menor de 17 anos baleado.
Durante a ação dos autores, Cláudio Jaime de Almeida, de 36 anos, estava em um bar localizado na Praça Antônio Rodrigues. Testemunhas que estavam no local no momento do crime contaram que vários rapazes com roupas pretas e máscaras de terror chegaram no local atirando. O vigia que trabalhava há mais de 10 anos em condomínio da cidade tentou se esconder, mas acabou sendo atingindo por uma bala certeira no peito, vindo a falecer no local.
Os vestígios da ação dos criminosos ficaram por toda a parte, cápsulas de balas no chão, marcas nas paredes e portas do estabelecimento comercial. Os autores fugiram minutos depois, eles vestiam roupas pretas e usavam máscaras de terror para esconderem o rosto. A Polícia Militar esteve no local e a Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada.
A morte de Cláudio está sendo investigada, uma das hipóteses levantadas e que estão sendo investigadas consiste na apuração se a vítima possuía algum tipo de desavença ou ligação com os autores do crime. A Polícia Civil investiga o caso e destacou que há grandes possibilidades da vítima ser inocente.
Na tarde desta terça-feira (09/03), a equipe de jornalismo do Super Canal esteve com a família de Cláudio. Seu corpo está sendo velado na residência da mãe, situada na rua João Horácio Alves, no bairro Anápolis. A família demonstrou a indignação diante do fato e destacou que Cláudio foi mais um inocente e vítima da violência.
A irmã da vítima, Sônia Maria de Almeida ressaltou em entrevista que o Cláudio trabalhava há mais de 10 anos como vigia, era uma homem honesto, íntegro e que nunca teve passagem pela Polícia ou se envolveu com qualquer tipo de crime.
Indagada sobre uma possível divergência com algum conhecido, a irmã destacou que ele não possuía inimigos, era um homem caseiro, que morava com a companheira e que visitava com freqüência o bairro Dr Eduardo porque possuía um imóvel na localidade, assim como aproveitava para visitar os irmãos.
Em nome de uma família de cinco irmãos, agora apenas quatro, Sônia destacou a indignação diante do crime e espera que a Justiça possa punir os autores do crime. A dona de casa se disse descrente em relação a justiça dos homens, que na maioria das vezes deixa margens para a impunidade, criticou a falta de rigor em casos que envolvem menores e concluiu “No país da educação, ta faltando educação e trabalho para esta gente. Cobra-se muito que o menor compareça à escola, mas ao mesmo tempo a falta de responsabilidade com o trabalho, a ocupação tem feito bandidos”.
O corpo de Cláudio será sepultado nesta quarta-feira no Cemitério São João Batista, às 08h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário