DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 13 de março de 2010

Explosão em Porto Alegre deixa pelo menos cinco pessoas feridas


Uma explosão deixou pelo menos cinco pessoas feridas no início da tarde deste sábado (13) em um prédio na Rua Buenos Aires, no bairro Jardim Botânico, na zona leste de Porto Alegre. Dois homens e duas mulheres foram levados para o Hospital de Pronto Socorro da capital gaúcha. Outra vítima foi atendida no Hospital Cristo Redentor.

Segundo o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública de Porto Alegre (Ciosp), a causa do incêndio foi a explosão do gás confinado em um dos apartamentos, pelo vazamento de um botijão.

A explosão, sentida no prédio inteiro e em construções vizinhas, ocorreu por volta das 12h50. Três viaturas do Corpo de Bombeiros de Porto Alegre foram enviadas ao local e o fogo foi controlado em pouco mais de dez minutos.

Pelo menos dois apartamentos foram destruídos, sendo que um deles ficou totalmente queimado. "Praticamente todos os 139 apartamentos do prédio foram afetados de alguma forma, alguns com portas arrancadas, outros com janelas quebradas", informou o inspetor de polícia Régis Haack.

No momento da explosão, Karen Mattos, 31 anos, secretária executiva, estava na sala do seu apartamento. Seu noivo, Luiz Fernando Almeida, entrava em casa. Com o estouro, ele foi arremessado com a porta e a parede para perto do sofá onde estava Karen. Mesmo ferido, o noivo a pegou pelo braço e disse para descerem imediatamente. "O barulho da explosão nos deixou apavorados", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário