DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 14 de março de 2010

Dono do carro que ajudou assassino de Glauco na fuga se apresenta à polícia

O motorista que teria ajudado Carlos Eduardo Sundfeld Nunes, o Cadu, a fugir após o assassinato do cartunista Glauco Villas Boas e do filho dele Raoni se apresentou à polícia na tarde deste domingo (14). Felipe Iasi, 23 anos, foi à Delegacia Seccional de Osasco, onde o crime está sendo investigado pelo Setor de Investigações Gerais (SIG).
No sábado, o carro usado no dia do crime, um Gol cinza escuro, havia sido localizado pela polícia e apreendido. Os policiais aguardavam que Iasi se apresentasse a qualquer momento para prestar esclarecimentos.
Glauco e Raoni foram mortos a tiros durante a madrugada de sexta-feira (12), na residência do cartunista, em Osasco. No local, também funciona a Igreja Céu de Maria, do Santo Daime, da qual as vítimas eram adeptas. Nunes, o suspeito, também chegou a frequentar os cultos e era conhecido da família do cartunista. Segundo testemunhas, Nunes matou Glauco e Raoni após uma discussão. O rapaz, que faz tratamento contra dependência química, teria entrado armado na residência de Glauco. Após o crime, ele teria fugido no carro, guiado por outra pessoa. O veículo, que seria da mãe do motorista, teria sido encontrado no bairro de Pinheiros, na zona Oeste da capital paulista. Segurança reforçada
Na manhã deste domingo, a polícia reforçou a segurança na casa onde mora a viúva de Glauco, conhecida como Bia. A medida foi tomada após a viúva ter recebido um telefonema de Carlos Eduardo. A informação foi confirmada pelo delegado Archimedes Cassão Veras Júnior, do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia Seccional de Osasco, que apura o caso. A residência de Bia fica em Osasco, na Grande São Paulo. Foi lá que seu marido e seu enteado foram mortos. Membros da Igreja Céu de Maria, com sede dentro da casa e da qual Glauco foi fundador, afirmaram ao G1 que temem a volta do assassino ao local. Ele está foragido desde a madrugada de sexta-feira (12). Ao telefone, Cadu teria dito palavras desconexas e teria pedido “perdão” a viúva. Segundo a jornalista Nancy Antonia Corrente, vizinha e integrante da seita religiosa da qual Glauco era fundador, Bia entrou em estado de choque após a ligação e pretendia deixar a casa. “Cadu fez uma ligação, não sei se ele ia se desculpar ou não, mas a Bia não suportou. Ela entrou em estado de choque e decidiu que pegaria a filha e sairia da casa onde morava com o Glauco aqui em Osasco. Soube que iria para casa de parentes”, disse Nancy ao G1. Fechou o cerco

A Polícia Federal e a Interpol também foram avisadas para fecharem o cerco em aeroportos, fronteiras e até em outros países contra uma possível fuga de Cadu.“Já avisamos todas as polícias, Polícia Federal, Interpol, polícias civis no Brasil, polícias militares. Nosso objetivo é fechar o cerco em busca do suspeito. Evitar que ele tente fugir”, disse Veras Júnior. “De qualquer modo, ainda trabalhamos com a hipótese de o suspeito estar escondido em algum lugar em São Paulo.”
“A expectativa nossa é pela apresentação ou localização do suspeito. A família do Carlos Eduardo [Sandfeld Nunes] está colaborando. Na sexta, ouvimos o pai e o avô dele, acompanhados de um advogado da família. Segundo os parentes do rapaz, eles não sabem do seu paradeiro”, disse o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário