DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 12 de março de 2010

Dois acidentes deixam cinco mortos e três feridos em rodovias mineiras

Quatro pessoas da mesma família morreram, entre elas uma criança de 6 anos e três ficaram gravemente feridas em um acidente na noite dessa quinta-feira na BR-153, em Prata, no Triângulo Mineiro. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois carros de passeio bateram na altura do km 126. Os veículos são um Gol com placa de Tupã (SP) e uma Saveiro de Itapegipe (MG).
Morreram o motorista, de 33 anos, do Gol e dois passageiros - uma mulher de 30 anos e um menino de seis anos - e o condutor da picape.
Dois jovens de 19 e 13 anos que ocupavam o Gol ficaram gravemente feridos. Uma mulher que estava na Saveiro também sofreu ferimentos graves. As vítimas foram encaminhadas para o hospital de Prata e os corpos encaminhados para a funerária da cidade.
Curvelo
Também na noite dessa quinta-feira, um acidente entre três carretas e um caminhão bi-trem resultou na morte de um motorista na BR-135, em Curvelo, na região Central de Minas Gerais.
Segundo a PRF, uma das carretas carregada de refrigerantes caiu em um córrego que passa pelo local. O motorista, de 54 anos, morreu na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário