DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 19 de março de 2010

Disputa pela mesma mulher acaba em tragédia em Cachoeira Dourada, no Triângulo

Terminou em morte a disputa de dois homens por uma mulher em Cachoeira Dourada, no Triângulo Mineiro, na divisa com o Estado de Goiás. Segundo a Polícia Militar, um funcionário público de 32 anos foi morto a facadas nessa quinta-feira (18) pelo seu rival, de 34. Os dois mantinham relacionamento com a mesma mulher, de 30 anos, e o crime foi motivado por ciúmes.
A polícia afirmou que a vítima levava a mulher, que também é funcionária pública, para o trabalho, quando os dois foram surpreendidos pelo mecânico. O sargento Carlos Eurico Lopes contou que a mulher dormiu na casa da vítima, e que o mecânico aguardava no local para tirar satisfações com o rival. "O mecânico dormiu em um matagal próximo da casa da vítima até às 4h. Nesse horário ele foi para o lote e esperou a vítima sair. O funcionário público abriu a porta da cozinha, iria pegar a moto quando foi surpreendido", disse o policial.
O homem levou quatro facadas. Ele chegou a ser socorrido com vida e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Além das facadas, o acusado tentou atirar com uma espingarda, mas a arma não funcionou. A mulher presenciou tudo e informou à polícia a identidade do autor, que foi localizado horas depois, já no Estado de Goiás. "Ele tentou fugir, pulando um muro, mas o capturamos", disse o militar.
Em depoimento, o mecânico confessou o crime. "Mostrou frieza e disse que se não tivesse matado dessa vez tentaria de novo ", destacou o sargento. O mecânico foi autuado em flagrante e levado para Cadeia Pública de Capinopólis, onde permanece à disposição da Justiça.
Conforme a polícia, a mulher e a vítima tiveram um relacionamento que durou 14 anos e há um ano eles se separaram e ela passou a namorar o mecânico. Durante esse período, os dois homens discutiram várias vezes por causa da mulher. A vítima chegou a ser ameaçada pelo autor e registrou boletim de ocorrência. (Com Victor Hugo Fonseca)
Mais violência
Em Passos, no Sul do Estado, um homem de 31 anos também foi morto a facadas. O crime ocorreu no fim da tarde dessa quinta-feira (18), dentro de um bar. A PM informou que os dois estavam embriagados. O autor do crime foi preso e encaminhado para a delegacia. A motivação do crime ainda é desconhecida.
Em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, um jovem de 21 anos foi morto com quatro tiros. O homem foi socorrido e levado para o hospital municipal, onde morreu. O suspeito não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário