DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 22 de março de 2010

Chuva inunda casas e arrasta carros em Belo Horizonte

A forte chuva da noite desse domingo (21) provocou estragos na Grande Belo Horizonte. Segundo o Corpo de Bombeiros, por volta das 22h, houve registro de alagamentos, queda de muro e carros arrastados. As regiões mais prejudicadas foram a do Barreiro, em Belo Horizonte, e a do bairro Jardim Industrial, em Contagem.
O rio Arrudas voltou a transbordar e a força da água arrastou carros e alagou residências. As avenidas Teresa Cristina, na altura do Barreiro e bairro Santa Margarida, a Coronel Benjamin Guimarães, no bairro Industrial em Contagem, e a rua Alfredo Guzelha, no bairro Flávio Marques Lisboa, ficaram alagadas. No bairro Lindeia, o muro de uma residência desabou. Não houve feridos.
Previsão
Nesse início de semana, as áreas de instabilidade voltam a intensificar-se sobre o Sudeste do país, favorecendo a formação de chuvas, em todo o Estado, principalmente no Triângulo, Sul de Minas e Zona da Mata, que estarão sob a ação de pancadas de chuvas de moderadas a fortes, após o entardecer, acompanhadas de queda de raios. As temperaturas estarão em declínio, em especial nas partes norte e central do Estado.
Na Região Metropolitana de Belo Horizonte, o dia será de nebulosidade variável, com pancadas de isoladas de chuva, a qualquer hora. As temperaturas estarão em declínio, devendo variar entre 22ºC, durante a madrugada e máxima de 28°C, no período da tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário