DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Ricardo Gomes é internado em hospital paulista após sofrer leve AVC


O técnico Ricardo Gomes foi internado por volta da meia-noite deste domingo no Hospital São Luiz, unidade Morumbi, em São Paulo após sofrer uma vasculite, considerada um pequeno AVC (acidente vascular cerebral). O treinador sentiu dores de cabeça e formigamento no braço, logo após a derrota para o Palmeiras. No hospital, fez exames de ressonância magnética que indicaram a inflamação numa parede de uma veia do cérebro. Além disso, apresentou também um sangramento do tamanho de um grão de arroz. O treinador está lúcido, em observação na UTI (unidade de terapia intensiva).

- Tecnicamente, é um AVC que, a princípio, não preocupa tanto. Vamos investigar a causa do problema, mas, na maioria dos casos como este, não é possível descobrir a origem. Mas em nenhum momento ele perdeu a consciência - explicou o superintendente de futebol tricolor, Marco Aurélio Cunha, que disse ter conversado com o técnico durante a madrugada.

Ricardo Gomes será submetido a novos exames para investigar o motivo do sangramento. Segundo Marco Aurélio, o treinador deve ficar duas semanas de repouso. Com isso, o técnico está fora da viagem desta terça-feira para a Colômbia, onde, no dia seguinte, o Tricolor Paulista enfrenta o Once Caldas, pela Libertadores. O auxiliar Milton Cruz vai comandar a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário