DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Queda de transformador em ônibus mata quatro em Niterói, diz Secretaria

Quatro pessoas morreram depois que um poste e um transformador caíram em cima de um ônibus em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, na manhã desta quinta-feira (18). As informações são da Secretaria de Transportes de Niterói.

O acidente foi na Rua Dourtor March, no Barreto, em Niterói.

Segundo a Secretaria, o poste foi derrubado pelo ônibus da linha 143 (São Gonçalo-Niterói, via Doutor March), que pegou fogo em seguida. O veículo ficou completamente destruído pelas chamas.

De acordo com informações iniciais, os mortos seriam o motorista, o cobrador e dois passageiros. Há pelo menos uma pessoa ferida, que foi levada para o Hospital Azevedo Lima, em Niterói.

A Secretaria estadual de Saúde informou que o ferido sofreu pequenas queimaduras no peito, orelha e braços. Ela vai ser transferido para o Hospital das Clínicas, onde ficará apenas em observação. O paciente está lúcido.
Por causa do acidente, que ocorreu na pista sentido Centro de Niterói, próximo do Hospital Horência de Freitas, a Rua Rua Doutor March está fechada ao trânsito. Motoristas que saem de São Gonçalo em direção a Niterói, devem seguir por Neves, pela Rua João Brasil.

Para quem segue em direção a São Gonçalo a opção é ir pela Rua Doutor Oliveira Botelho.

Bombeiros do quartel de Niterói estão no local.
A Ampla, concessionária de energia do município, informou através de nota que presta apoio aos bombeiros no local do acidente. A empresa não informou se há problemas no fornecimento de energia na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário