DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Quatro são presos em operação de combate ao tráfico de drogas em Carangola

Uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada nessa sexta-feira (12) em Carangola, na Zona da Mata, terminou com a prisão de quatro homens. Policiais fizeram buscas nas casas dos suspeitos, no bairro Santo Onofre, e apreenderam drogas, dinheiro e até um carro.
Segundo a PM, um tablete de maconha pesando aproximadamente 50 gramas, um papelote de cocaína, uma balança de precisão e material para embalar drogas foram apreendidos na residência de um jovem de 25 anos. Na casa de um homem de 29 anos foram apreendidos 18 papelotes de cocaína, R$ 2.130 em dinheiro, um notebook e um carro usado para transportar entorpecentes.
Em outra casa a polícia encontrou sete tabletes de maconha. O rapaz que seria dono do material foi preso e um comparsa dele tentou fugir pelos fundos, mas foi contido pelos militares. Ele carregava mais dois tabletes da droga. A PM ainda encontrou um tablete de maconha na casa de outro suspeito, mas ele não foi localizado. Todos os envolvidos foram levados para a delegacia da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário