DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Quatro homicídios são registrados na capital durante a madrugada

A Polícia Militar registrou na madrugada desta quinta-feira (18) quatro homicídios em Belo Horizonte. Os crimes ocorreram na região do Barreiro e região Noroeste da cidade.
Segundo informou a polícia, um jovem não identificado foi assassinado a tiros no fim da noite de quarta-feira (17). Ele estava na rua Menotti Mucelli, bairro Madre Gertrudes, no Barreiro. A vítima era moradora da região e fazia uso de drogas frequentemente com os prováveis suspeitos. Eles foram reconhecidos pois sempre andavam juntos em um Escort azul. No momento do crime, tal veículo passou pela rua e pessoas de dentro do carro atiraram na vítima. Os suspeitos, apesar de identificados, não foram localizados.
Na região Noroeste da cidade, outras três pessoas foram assassinadas. Em um provável acerto de contas, um homem de 30 anos morreu al levar um tiro no rosto. Ele foi morto na rua Padre Argemiro Moreira, bairro Beira Linha. Uma testemunha presenciou o crime mas não soube dar detalhes que levassem à identificação dos suspeitos.
Também foi assassinado a tiros um homem não identificado no bairro Ipiranga. Este crime foi registrado na rua Jacuí. Já no bairro Pindorama, na rua Rio Petrópolis, outro homem foi assassinado a tiros. A PM não tem detalhes da identificação da vítima ou dos suspeitos. Ainda segundo a polícia, tais crimes podem ter relação com o tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário