DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Pane no rotor teria provocado queda de helicóptero da Record

Uma pane no rotor teria provocado a queda do helicóptero da Record em São Paulo. Investigadores informaram que um rasgo de aproximadamente 60 centímetros na fuselagem é um forte indício de que um dos eixos responsáveis pelo funcionamento do rotor de cauda se rompeu durante o voo.
Antes de cair de uma altura de quase 40 metros, o helicóptero girou pelo menos quatro vezes em torno do próprio eixo, comportamento característico de panes no rotor de cauda. O piloto, que tentou um pouso de emergência na área do Jockey, morreu no acidente e o cinegrafista que o acompanhava ficou gravemente ferido.
O próximo trabalho dos peritos é tentar descobrir o que provocou a quebr do eixo do rotor. O motor e todo o sistema de transmissão do helicóptero foram removidos pelos investigadores militares do 4º Serviço Regional de Prevenção e Investigação de Acidentes Aeronáuticos (Seripa-4). O motor será inspecionado na sede da fabricante e as peças que teriam apresentado falha seguiram para os laboratórios do Centro Técnico Aeroespacial (CTA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário