DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Ossada enterrada em Ribeirão das Neves é da estudante Natália Cristina de Almeida


Foi confirmado no início da tarde desta quarta-feira (10) que a ossada enterrada no cemitério de Ribeirão das neves é mesmo da estudante de 27 anos Natália Cristina de Almeida Paiva.
A confirmação de que a ossada era de Natália foi feita por meio da arcada dentária. Parentes dela teriam reconhecido roupas na terça (9). A estudante desapareceu no dia 7 de outubro de 2009, na região do Barreiro, quando ia para a faculdade em Betim. A Polícia Civil investiga se a estudante foi mais uma vítima do maníaco que assassinou e violentou três mulheres no bairro das Indústrias, em Contagem.
Segundo a Polícia Civil, a ossada da estudante deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) deBelo Horizonte no dia 29 de outubro. Por estar em estado de esqueletização, o reconhecimento do corpo não foi feito. Os restos mortais da estudante foram levados para a delegacia de Neves no dia 30 de dezembro e enterrados como os de uma indigente 30 dias depois, após registro fotográfico e recolhimento de amostras para futuros exames de DNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário