DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Motociclista morre arrastado pela enxurrada durante temporal em Uberlândia

Um forte temporal que atingiu Uberlândia, no Triângulo Mineiro, no fim da noite desse sábado provocou a morte de um motociclista de 39 anos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele foi arrastado pela enxurrada no bairro Jaraguá.
Segundo o agente da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (Comdec), Dimas Alvim, a água arrastou o motociclista para baixo de um ônibus coletivo, onde ficou preso. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros que tentou reanimá-lo no local e o levou para uma unidade de pronto atendimento médico, onde foi constatada a sua morte.
Dimas revela que no mesmo local outros sete veículos também foram arrastados pela enxurrada. "O temporal durou pouco tempo, cerca de 20 minutos, mas choveu um volume muito grande de água. Em alguns setores da cidade choveu granizo. Várias casas foram invadidas pela água", revela.
A Comdec registrou ainda 32 quedas de árvores e duas quedas de muros durante o temporal e vários pontos de alagamentos. Segundo os Bombeiros, a região Sul da cidade foi a mais atingida pela chuva. As quedas de árvores provocaram interrupção no fornecimento de energia elétrica durante cerca de quatro horas em pelo menos três bairros.
Ainda segundo Dimas Alvim, não há registro de desabrigados ou desalojados por causa do temporal. Com esta morte, sobe para 18 o número de vítimas em todo o estado desde o começo do período chuvoso, em outubro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário