DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Militar reformado é suspeito de estuprar adolescente em Ribeirão das Neves

Um policial militar reformado de 40 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (17) suspeito de ter abusado sexualmente de uma adolescente de 13 anos nesta madrugada em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, a menina acionou a polícia depois que conseguiu sair da casa do suspeito, no bairro Viena, e pediu ajuda a moradores da região.
Segundo o tenente Braga, a jovem contou que os dois se conheceram em uma festa de carnaval no bairro Mantiqueira, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Os dois teriam feito uso de bebida alcoólica e, no fim da noite, foram embora para a casa do suspeito.
Ao chegarem ao local, o homem levou a menina ao banheiro e, lá, usou de força física para manter relações sexuais com ela. Segundo a PM, ao perceber a movimentação de vizinhos no local, o suspeito fugiu para um matagal localizado atrás da residência dele.
Cães farejadores da PM fizeram buscas no local onde ele estava escondido e localizaram o suspeito. Conforme o tenente, ele teve que ser encaminhado ao atendimento do Hospital Risoleta Neves para fazer curativos em ferimentos que teriam sido provocados por mordidas de cães da PM. A jovem também passou por atendimento médico e foi liberada.
O suspeito está na 204ª Companhia da PM e deve ser transferido para uma delegacia da Polícia Civil ainda nesta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário