DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Lia chama Cláudia para conversar: 'Por que você está estranha?'

Após ficar pensativa no Quarto Tattoo, Lia decide conversar com Cláudia e perguntar por que a empresária está estranha com ela.

"Não é a primeira vez. O que está acontecendo? Joga a real", diz a dançarina.
"Eu cansei. Você sempre acha que eu tô estranha", responde Cláudia. "É mania de perseguição sua", rebate Lia.

"O Eliéser votou em você e você fechou a cara pra mim", diz a empresária. "Não. Foi antes. Quando você chorou, fui ali, te disse algumas coisas e depois disso você ficou estranha. Você prefere as pessoas que sorriem pra você", responde a paulista.

Cláudia tenta explicar. "Tem dia que você me trata mal, tem dia que me trata bem", justifica. "Se alguém ficar de cara feia aqui então é por sua causa?", pergunta Lia. "A única pessoa que fica de cara feia pra mim é você", responde Cláudia. "Por que essa agressividade?", questiona.

Mas Lia insiste: "Por que você acha que é pessoal se você nunca me fez nada?", pergunta. "Eu olho pra você e você fecha a cara para mim", responde Cláudia. "Esse é o meu jeito. Quando eu estou chateada, estou chateada, não sei disfarçar. Quando sorrio, é porque tenho vontade de sorrir", defende-se Lia. "Você mudou comigo desde que eu mudei para lá", diz a empresária. "Vocês se fecharam na rodinha de vocês: você, Cadu e Fernanda", completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário