DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 6 de fevereiro de 2010

INESQUECÍVEL

Dos grandes shows que passaram pelo Brasil até hoje, poucos se equivalem ao que Beyoncé apresentou, anteontem, em Florianópolis. O público catarinense saiu de queixo caído. Ela é linda, canta horrores (perto de Madonna, então...) e é a simpatia em pessoa. Ao contrário de muitas celebridades da música que só lembram do Brasil quando estão em decadência, Beyoncé desembarcou aqui quatro dias depois de ganhar seis Grammys, no auge de sua carreira. Por isso, não faltaram hits para sacudir o público de 25 mil pessoas.
A entrada foi apoteótica. Ela cantou alguns versos de “Déjà vu” à capela e incendiou o público com “Crazy in love”. O primeiro figurino é o da foto ao lado esquerdo, com um laçarote enorme no bumbum. Aliás, ao todo foram dez trocas de roupa. Algumas peças, diga-se de passagem, de extremo mau gosto. Em “Diva” ela entra parecendo uma Mulher Maravilha de meia arrastão e com as partes íntimas iluminadas. Um horror!

Mas como o que vale mesmo é a música, neste assunto, não tem para ninguém. Vestida de noiva, Beyoncé canta até “Ave Maria”. Esta parte, aliás, parece meio sem nexo. Mas pouco importa. O que vale é o potencial vocal da moça de 28 anos. Ela canta ao vivo mesmo acompanhada de uma banda de 12 mulheres, incluindo três backing vocals negonas da melhor qualidade. E os dançarinos? Elas e eles são sexies até o último fio de cabelo.


E você deve estar se perguntando sobre as duas músicas de maior sucesso da moça recentemente: “Hallo” e “Single ladies”. São justamente as duas últimas canções do espetáculo. Antes da dançar a música com a famosa coreografia da mãozinha, aparece no superpoderoso telão de led um clipe com gente anônima e famosa dançando como a estrela. Por fim, ela aparece com lindo maiô preto com muito brilho e dando show de sincronia com suas dançarinas.
Antes de encerrar este texto, não poderia deixar de falar no que mais marcou este colunista: a simpatia de Beyoncé. O que é esta mulher? Ela desceu do palco duas vezes, passou ao lado da multidão sem medo de ser tocada, agradeceu muito ao público, jogou beijo, deu água para a plateia e fez de tudo para agradar. Ela empunhou a bandeira brasileira por duas vezes e, no fim, no telão, a frase: “I am... yours” (Eu sou sua). Amanhã e segunda-feira, no HSBC Arena, na Barra, ela será só nossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário