DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Homens depredam ônibus e são presos no bairro Caiçara, em BH

Dois homens foram presos na madrugada desta segunda-feira (22) depois de terem depredado um ônibus que não aderiu à greve e deixou a garagem da viação no bairro Caiçara, na região Noroeste de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam em uma motocicleta e um automóvel que seguiram o coletivo pela avenida Américo Vespúcio. Segundo a PM, os dois teriam apedrejado o o veículo.
A dupla foi abordada e conduzida à companhia da PM na mesma avenida em que ocorreu o crime.
Mais depredações
De acordo com a Polícia Militar, também houve depredação de ônibus durante a madrugada em ruas dos bairros Betânia e Estoril.
Na região de Venda Nova, dois ônibus também teriam tido os vidros quebrados também nas primeiras hodas desta segunda-feira. Já durante a manhã, militares do 13° Batalhão recebem chamadas de depredações em garagens que ficam localizadas no bairro Floramar.As denúncias ainda não foram confirmadas.
Usuários de Santa Luzia também denunciam que ônibus foram quebrados no início da manhã no bairro São Benedito. A Polícia Militar ainda não recebeu denúncias formais sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário