DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

GOLPE NA INTERNET

VENHO AQUI ALERTA A TODOS VOCÊS A NÃO ACREDITAREM EM NADA DE SALA DE BATE PAPO, INCLUSIVE QUANDO A PESSOA PASSA UM MSN E OFERECE SERVIÇOS VIA INTERNET.... E O PIOR PASSANDO MSN DE OUTRA PESSOA, COLOCAREI AGORA UMA PESSOA QUE ME ADICIONOU POR QUÊ MEU MSN ESTAVA ROLANDO NA SALA DE BATE PAPO SEM EU SABER A PESSOA SE DIZIA SER ARMANDO REIS ADVOGADO DO RIO DE JANEIRO.... PRESTE ATENÇÃO NA CONVERSA VIA MSN...........
gabi diz:
bom dia!
NO AR 98.1 FM diz:
la bom dia
gabi diz:
vc ontem na sala de bate papo falou sobre o seguro de pessoas que sofreram acidente de trânsito
NO AR 98.1 FM diz:
rsrsr eu?
gabi diz:
sim vc?
NO AR 98.1 FM diz:
eu sou da radio as vezes vc esta me confundindo
gabi diz:
não
então tem alguém dando o seu msn
NO AR 98.1 FM diz:
a entao tem
gabi diz:
pq eu te adicionei justamente por isso
NO AR 98.1 FM diz:
por q meu msn fica bem visivel no meu site www.radiotatusfm.com
o q a pessoa falou?
este
bate papo
é aonde gabi?
gabi diz:
foi na sala de Fsa ele se passando por advogado,e dizia que pessoas que sofrerão acidente de trânsito tinha direito a receber um seguro
NO AR 98.1 FM diz:
cuidado com esses golpes em
ele ainda usava meu nome?
gabi diz:
sim
armando reis advogado do rio de janeiro
NO AR 98.1 FM diz:
rs eu estou em minas
é por q meu msn fica no topo do meu site
para informaçoes sobre materia
essas coisas
gabi diz:
pois seu msn está rolando em Feira de Santana-Bahia
NO AR 98.1 FM diz:
jesus q isso
e esse cara fala o q pras pessoas no bate papo
?
gabi diz:
ele só falava sobre o seguro
NO AR 98.1 FM diz:
é bom não acreditar em tudo que falam na net existe pessoas que se aproveitam do momento ruim de outra pessoa para ganhar dinheiro
gabi diz:
com certeza!
NO AR 98.1 FM diz:
estou a partir desse momento publicando essa nossa conversa no meu site para alerta as outras pessoas a não cairem nesse golpe q esta pessoa esta tentando aplicar e usando meu msn e meu nome.
gabi diz:
muito bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário