DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

ENTREVISTA Elenita: 'Na balada, ficaria com Cadu. Se conversasse com ele, não'


Sexta eliminada da luta pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, a brasiliense Elenita deixa a casa do BBB 10 com algumas decepções e com boas surpresas.

A doutora em linguística acredita que o personal trainer Cadu é um homem muito bonito e que qualquer mulher se interessaria por ele. Mas, ela tem algumas ressalvas com relação a homens como o carioca.

V eja como foi a saída de Elenita do BBB 10

"Conforme o tempo vai passando, você vai conhecendo melhor as pessoas. Pela beleza, o Cadu me atraiu muito. É um cara enorme e com músculos trabalhados. Em uma balada, eu ficaria com ele numa boa. Mas, se conversasse com ele, não. Às vezes, dizia uma coisa e as pessoas não entendiam. O Cadu não me entendia. Ele é totalmente um acessório para o jogo", dispara.

A policial Anamara é outra ex-companheira pela qual Elenita diz ter se decepcionado. "A Maroca é a pessoa para quem eu menos torço. Ela é a maior decepção da minha vida. Ela gosta de fofoca e gosta de estar em todos os grupos. Ela é duas caras, porque me tratava bem e falava mal de mim pelas costas. Vou votar muito nela para que ela saia", revela.

Elenita acredita que a dançarina Lia foi a maior responsável pela saída de Tessália do jogo. "A Lia inventava histórias e ficava fazendo picuinha. Se você conta uma mentira várias vezes, ela acaba se transformando em verdade. A Tess virou uma bruxa mas ela é apenas uma menina. Não fez nada demais", diz.

Relembre os melhores momentos de Elenita na casa

Mas não são só de decepções que Elenita lembrará. A brasiliense garante que fez boas amizades no tempo em que ficou no jogo. "Considero o Michel como um amigo que fiz lá dentro. Ele é uma das poucas pessoas com conteúdo na casa e torço para ele. A Cacau (Cláudia) é uma das mulheres mais bonitas que eu já vi. Ela é uma gracinha e é uma pessoa sem maldade", acredita.

"Minha vida seria muito mais fácil se eu fosse bi ou gay"

Durante sua permanência na casa, se criou o mito de que Elenita fosse bissexual. A brasiliense garante que não.

Eu sou hetero, mas minha vida seria muito mais fácil se eu fosse bissexual ou gay. As mulheres são mais bem resolvidas e os homens interessantes ou estão casados ou são gays. Eu experimentei mulheres, mas vi que não era a minha", opina.

A brasiliense sentiu vontade de deixar o jogo e diz que vai se arrepender de não ter pedido para sair. "Estava mesmo decidida a deixar a casa. Eu puxei a porta e ela não abriu. Me arrependo de não ter ido para o confessionário e ter pedido para sair. Agora, vou levar isso para sempre".

Agora que está fora da casa, Elenita planeja seguir sua carreira acadêmica e não pensa em posar nua. "Não faria isso de jeito nenhum. Na casa, fui feliz e valeu a pena, mas vou ser mais feliz aqui fora".

Nenhum comentário:

Postar um comentário