DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Dourado quer dar o anjo para Lia

Na academia, Dourado diz para Lia e Cadu, que pensa em dar o anjo para um dos dois. O carioca imediatemente dá sua opinião. "Dá pra Lia. A Lia tá mais visada. Já foi duas semanas seguidas. Até pra não desgastar ela no Paredão", diz Cadu. O gaúcho concorda com o carioca e conclui que vai dar imunidade para Lia. "A Fernanda, não vejo ela com votação. Eu acho que se eu der o colar pra você, ele indica a Maroca ou até mesmo eu", diz Dourado para Lia, sobre a indicação de Eliéser. O lutador pede aos brothers para que não fale que ele vai imunizar Lia "Entre a gente, eu quero que vocês deixem a entender que eu vou dar pro Cadu. Quero ver quem é dedo duro", planeja o lutador. Os brothers entram em um acordo e acreditam que estão fazendo o que é certo no jogo. "Eu vou proteger quem eu gosto", afirma Dourado. "Eu também não escondo isso", diz Lia
#aba-celular

Nenhum comentário:

Postar um comentário