DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Adolescente é encontrado amarrado e com vários cortes, no bairro Tropical

Um adolescente foi brutalmente assassinado e o corpo foi encontrado na manhã deste domingo no bairro Tropical, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, o jovem estava amarrado com fios de luz, com marcas de tiros e cortes de facão na região da cabeça. A vítima foi achada em um terreno baldio, nas proximidades de uma Igreja, por motoqueiros que passavam pela região para fazer trilha.
Segundo a Polícia Militar, há indícios de que o crime tenha ocorrido durante a madrugada, tendo em vista que foram encontradas marcas de sangue ainda fresco próximo ao corpo. Conforme o cabo Vieira, do 18º Batalhão, no último sábado houve registro de uma ocorrência de rapto no bairro Sapucaias. Segundo informações passadas à PM, um Fiat Stilo foi visto na região e os ocupantes do carro colocaram uma pessoa no porta-malas.
Ainda não se sabe se as características do garoto assassinado são as mesmas, segundo a PM. O rapaz foi encontrado com uma bermuda vermelha e estampada e uma camisa azul com a seguinte frase escrita em branco: "Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos". Ainda de acordo com a Polícia, há sinais de que um pano tenha sido usado para tampar a boca da vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário