DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

1º dia de Carnaval em Caratinga traz 'os velhos tempos' de volta à cidade

De 'Colombina' à 'Me dá um dinheiro aí'... O Carnaval 2010 em Caratinga, teve sua abertura ao som das tradicionais marchinhas de carnaval tocadas pela Banda Santa Cecília.
Os foliões e integrantes do bloco 'Alô Mamãe' que, assim como o carnaval na cidade, voltou à cena após 8 anos, possibilitou que muita gente pudesse reviver os bons tempos... Geraldo Magela, fundador do bloco, mais conhecido como 'Catitu', afirmou que este resgate, não só do Carnaval mas também deste bloco de rua, trouxe os quarentões e até aos jovens, que revivem a geração anterior, muita animação.
E teve gente que saiu de Ipatinga para voltar a sentir esta sensação. Conceição Monteiro afirmou que é Caratinguense Ausente e que espera que no ano de 2011 as escolas também voltem às ruas.
'Alalaô', 'Cachaça', 'Cabeleira do Zezé', 'O teu cabelo não nega'... por mais que o tempo passe o carnaval não é mesmo sem as típicas marchinhas. E nada como voltar no tempo, se caracterizar, dançar, cantar, reunir os amigos e curtir a folia!
O resgate do Carnaval em Caratinga, segundo os organizadores, já era um anseio antigo da comunidade que sentia falta desta comemoração.
Duas bandas agitaram a primeira noite de festa, a 'Banda Axé Mais' e o 'Axé Primos' ficaram por conta da folia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário