DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Trio suspeito de integrar gangue é preso após balear homem em Vespasiano

Um homem de 32 anos foi baleado na noite desta segunda-feira em um suposto acerto de contas entre duas gangues rivais de Vespasiano, na Grande Belo Horizonte. Três suspeitos foram presos e, de acordo com a Polícia Militar (PM), confessaram o crime. Com eles foram apreendidos uma pistola 765 e dois revólveres calibre 38.
De acordo com o cabo Alexsandro Rios, do Grupo de Policiamento em Áreas de Risco (Gepar) do 36º Batalhão da PM, a vítima foi atingida por pelo menos cinco tiros e socorrida no Hospital Risoleta Tolentino Neves, em Venda Nova, na capital. "Apesar dos ferimentos, no hospital disseram que ele não corria risco de morte", diz.
Segundo o militar, os três suspeitos, que têm 21, 22 e 24 anos, foram presos durante rastreamento. "Eles disseram que foram vingar um episódio passado quando um deles foi baleado pela vítima", afirma.
Segundo o cabo Rios, o homem baleado pelo trio não tem passagem pela polícia e não há confirmação de que ele faça parte de alguma gangue. No entanto, o militar acredita que todos façam parte de grupos rivais que atuam com o tráfico de drogas em Vespasiano.
Entre os três presos, somente o mais novo tem passagem pela polícia. Segundo cabo Rios, o suspeito já foi preso por roubo à mão armada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário