DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Servente de pedreiro é assassinado no bairro Salatiel


O assassinato aconteceu na madrugada de sábado (09/01) na rua Padre Vigilato, no bairro Salatiel. O servente de pedreiro Júlio César de Faria, conhecido como Jabá, de 29 anos. foi agredido com socos e chutes, não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no Pronto Atendimento Municipal de Caratinga.
A vítima possuía passagem pela Polícia pelo tráfico de drogas e o motivo do crime pode estar ligado a dívidas de drogas. Segundo depoimento de testemunhas colhidos pela Polícia Militar, cinco indivíduos estão sendo investigados pela autoria do crime. Abner Geazi Duarte Corrêa, conhecido como "Bené", de 20 anos, e já tem passagem pela Polícia, tenho sido preso em 2008 pelo crime de furto, ele cumpria a pena em liberdade provisória; e ainda mais quatro menores, de 14, dois de 15 anos e um menor de 17 anos. Em rastreamento, a Polícia Militar foi até a uma residência no bairro Salatiel, urante averiguação um recipiente de plástico contendo 11 pedras de substância aparentando ser crack, 01 invólucro de substância aparentando ser cocaína e 03 buchas de substância aparentando ser maconha, e um cartucho calibre .32 deflagrado. O material estava junto aos possíveis envolvidos no crime, que foram encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil.
A partir de agora a Polícia Civil irá investigar o caso. Os quatro menores de idade apreendidos foram ouvidos e liberados. Abner Geazi, principal suspeito da autoria do crime, foi preso pelo tráfico de drogas e o caso segue em investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário