DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Polícia Civil recupera peças de motocicleta furtada e ouve 2 receptadores

Na manhã desta terça-feira (12/01), a Polícia Civil de Caratinga recuperou peças de uma motocicleta Honda furtada no mês de dezembro do ano passado na avenida Moacir de Mattos. A motocicleta pertencia ao estudante Claudinei Lourenço da Fonseca, que estacioná-la em frente a sua residência deixou a chave na ignição. O fato aconteceu no dia 15 de dezembro de 2009.
De acordo com o agente de Polícia, Wesley Adriano Lopes, diante da informação de que peças usada de motocicleta estavam sendo vendidas a preços muito acessíveis na cidade, a Polícia Ciivl deu início ao processo de investigação e chegou a dois receptadores da motocicleta que havia sido furtada. Na garagem de uma residência do bairro Esplanada, foram encontradas as inúmeras peças que estavam em posse de Rogério Ferreira da Silva. Segundo depoimentos do autor prestado à Polícia, a moto fruto de um desmanche estava no local a pedido de Jonas Jorge Vieira, conhecido como Juninho, que teria realizado a compra da motocicleta furtada pelo valor de R$ 200,00.
Os receptadores afirmaram à Polícia eles confessaram que desmontaram a motocicleta e comercializavam suas peças. O motor teria sido vendido pelo valor de R$ 500,00 para uma pessoa da cidade de Dom Cavati. Rogério ainda destacou que o tanque de combustível do veículo foi substituído. Indagados sobre a localização do chassi da motocicleta, os envolvidos destacaram que ele foi jogado em um lago na serra de Piedade.
O autor do furto da motocicleta já foi identificado pela Polícia Civil e está sendo procurado. Os dois envolvidos no crime de receptação foram ouvidos pela delegada Dagmar Calais e liberados.
Em menos de dois meses, a Polícia Civil já recuperou cerca de cinco motocicletas furtadas e tem implementado um rigoroso processo de investigação para prender os autores deste tipo de crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário