DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Homens invadem empresa para roubar caixa eletrônico e amarram vigia em Vespasiano

Um vigia viveu momentos complicados na madrugada desta segunda-feira (11) enquanto a empresa de fabricação de andaimes em que trabalha, em Vespasiano, na Grande Belo Horizonte, sofreu um assalto.
De acordo com a Polícia Militar, quatro homens, um deles armado, invadiram o local por volta das 22h30 desse domingo. Com o objetivo de roubar um caixa eletrônico que fica dentro do local, os homens amarraram o vigia e o trancaram dentro de um quarto vazio da empresa.
Durante o tempo em que o vigia ficou trancado, os homens teriam utilizado um dos guindastes da empresa para tentar arrombar o caixa eletrônico. Segundo o cabo Victor Queiroz, o grupo estava em uma picape e, se conseguisse, levaria toda a estrutura do caixa. "Eles utilizaram o guindaste com um cabo de aço para tentar arrombar o caixa e retirá-lo do local", conta o militar.
Sem sucesso, o grupo partiu, então, para o interior da empresa, de onde levaram alguns computadores. O prejuízo, segundo a PM, ainda não foi contabilizado. O vigia foi encontrado por volta das 6h por colegas de trabalho que chegaram para trabalhar. "Ele estava trancado dentro de um banheiro", conta o cabo Victor Queiroz. Os suspeitos ainda não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário