DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Homem é preso depois de esfaquear duas mulheres em bar de Piracema

A Polícia Militar de Piracema, no Sul de Minas, prendeu no início da madrugada dessa segunda-feira (11) um homem suspeito de causar uma grande confusão e esfaquear duas pessoas em um bar do município.
De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia via 190 informou que um homem teria agredido uma mulher com facadas dentro de um bar. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima, de 48 anos, caída no chão e com marcas de sangue na região do tórax. Uma outra mulher, de 28 anos, também estava com a mão direita sangrando e com um corte no braço esquerdo.
Para surpresa da polícia, o suspeito de ter cometido o crime ainda estava no local, com hematomas no olho esquerdo e na boca. As vítimas contaram à polícia que o homem chegou armado ao local e, sem motivo aparente, começou a golpear as duas mulheres.
Depois de ferir as duas mulheres, o homem foi contido por frequentadores do bar até a chegada da polícia.
Uma faca com lâmina de 12 cm, utilizada para provocar os ferimentos, foi encontrada no local. O homem, de 44 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Passa Tempo. As vítimas foram encaminhadas ao hospital do município e já receberam alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário