DEL REY CALÇADOS CARATINGA

DEL REY CALÇADOS CARATINGA
DEL REY CALÇADOS RUA RAUL SOARES 40 EM CARATINGA TELEFONE 3321-1437

SUPER CABO TV CARATINGA

SUPER CABO TV CARATINGA
SUPER CABO TV CARATINGA 3322-7799

CANTOR ZHEN (CARATINGA)

CANTOR ZHEN (CARATINGA)
CANTOR ZHEN (CARATINGA)

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Criança é acorrentada pela mãe em Monte Verde, no Sul de Minas

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar de Campo Verde, distrito de Camanducaia, no Sul de Minas, a descobrir um caso de cárcere privado na noite dessa terça-feira (12). De acordo com a PM, em uma residência no bairro Vila Operária, uma mãe mantinha o próprio filho acorrentado dentro de casa.
Segundo o soldado Paulo da Luz, a mãe contou à polícia que o filho tem problemas de comportamento e, por isso, havia a necessidade de mantê-lo preso. "Ele teria repetido de ano no colégio e, enquanto ela trabalhava, ele ficava fora de casa por muito tempo", conta o policial.
A mulher, que trabalha como cozinheira, não estava em casa no momento da chegada da polícia. Conforme o soldado, ela teve que sair do trabalho e voltar à residência para soltar o filho.
A criança foi encaminhada a um hospital para fazer uma avaliação médica. "Apesar de estar acorrentado, o menino recebia boa alimentação e estava bem vestido. Não havia outros sinais de maus tratos", conta o PM. Segundo a PM, a família será acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário